JARDINEIRA

 

Se você também ama um jeans, com certeza sabe que a jardineira é uma das peças em denim mais estilosa do catálogo fashion, além de ser mega versátil e esbanjar muito estilo. Não foi a toa que os Minios investiram na mesma sem pensar duas vezes, haha!

Tá, mas e aí? Como posso montar produções incríveis com uma jardineira? Amiga, te conto e te mostro. A praticidade da peça te possibilita criar looks bem legais, basta saber adequar ao seu estilo.

Na minha opinião a peça por si só já é meio despojadinha, mas ainda sim, tudo depende do que você vai compor com ela. Para um dia agitado, te indico um bom e velho tênis, complete com aquela sua camiseta preferida, e tenha um look básico, mas super style. Se quer continuar no básico, mas quer fazer a fina e parecer uma mulher de negócios, coloque aquele salto ”limpo”, que apareça o peito do pé, e invista também em uma terceira peça, para composição ficar ainda mais charmosa.

Falando em mulher de negócios, minha gente, o que é uma jardineira flare??? Se você é elegante e acha que é muito ”despojo” para o seu gosto, a moda tem a solução. Minha dica nesse caso, é compor com uma gola alta, fica um luxooo! A segunda dica é a maxi bolsa, assim como o efeito do flare, o acessório pode ampliar o visual, parecer mais poderoso. Uma boa também são os tons terrosos, a cor faz com que tudo fique mais equilibrado.

Essa vai para as mais fashionistas! A sandália de amarração é a carta certa para construir um look moderno, mas com muito cuidado, qualquer coisinha toda a produção pode parecer brega, e visualmente achata muito o corpo. A dica é, dobre a barra da sua jardineira, assim mostra um pouco de pele, e parece alongar mais. Outra dica é ser mais básica nas outras peças que vai compor o look, maneire mais, e tenha uma ”produ” de arrasar!

Pode ser camiseta, bata, camisa, com babado, sem babado. É da cor branca que quero falar! Meninas, qualquer lavagem de jeans fica muito bom com o white, minha dica é misturar com algum acessório com cor, sendo ele mais escuro ou mais vibrante, mas o papel dele será ser o ponto forte da produção.

Se você gostou de todas as dicas, mas não tem uma jardineira para começar a montar seus melhores looks, também tenho a solução, rsrs! Sou suspeita para falar, mas a nossa é simplesmente MARAVILHOSA, a lavagem, a modelagem, cada detalhe foi tudo muito pensado. Vale a pena investir logo em uma, viu?! Por hoje é só, e me mande uma foto sua com a jardineira lá no nosso instagram, @spatiumjeans. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *