Dicas para uma durabilidade maior do seu jeans

Sabemos que a calça jeans é uma das peças mais duráveis do universo da moda, a mais confortável, e a mais surrada também né?! O denim sempre será a nossa escolha quando se trata de praticidade. Então não custa nada cuidar bem do nosso queridinho, para que ele dure ainda mais. Hoje vou contar alguns segredinhos para vocês, de como lavar a peça corretamente! Não que eu seja expert, mas com as minhas buscas, darei dicas incríveis.

Lave quando realmente for necessário. Caso fique com algum cheiro ruim, recomendo expor a sua calça jeans ao ar livre, o ideal é que seja na sombra, para arejar a sua peça.

 

Se ao comer algo deixou manchar ou sentou em algum lugar e acabou se sujando, a dica é remover APENAS a mancha, antes de lavar a peça por completo.Use um produto específico para isso! Ah, e não esfregue a escova com força, assim você acaba desbotando o seu jeans.

 

Geralmente a etiqueta interna da calça jeans, contém orientações e conselhos gerais de como lavar corretamente a sua peça. Fique atento, e siga as instruções!

Sempre estenda o seu jeans no lado avesso. Acha que sua mãe faz isso sem motivo algum?! Claro que não! Coloque-os no avesso, para evitar que se estrague ou mude de cor.

 

  • Não misture com peças que possam desbotar ou soltar pelos.
  • Lavar com o zíper e botão fechados.
  • Não usar alvejante clorado para tirar manchas, pois desgasta o tecido mais rápido.
  • Lave com água morna ou fria. Altas temperaturas agridem o tecido e contribuem para o envelhecimento da peça.

Bom, por hoje é só! Espero que sigam as dicas, e cuide bem do seu jeans. Fazemos nossa parte em oferecer o melhor do denim, mas com essas dicas, acho que sua bisneta já vai nascer com uma calça jeans garantida, rsrs.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *