O Look da virada

Falta pouco para 2019, e ainda não sei qual look usar… Vocês também? Acredito que não vou comprar nada, quero aproveitar o que já tenho em casa, então pensei em compartilhar algumas produções que andei salvando como inspiração, talvez assim posso ajudar vocês também. Caso você tenha aquela tradição, de sempre passar com roupa nova, a primeira dica do post vai começar aqui rsrs, compre algo que dê para usar o ano todo, lembre-se sempre que roupa não é descartável.

Duvido que você não tenha essas peças em casa, o jeans é PEÇA CHAVE em qualquer guarda-roupa, e não existe regra quando se trata da ocasião, viu?! Em um look básico assim, nada como um salto e um acessório glow para levantar a produção. A dica é fazer o famoso nozinho na blusa, fica um charme! Saia da zona de conforto, e inove no penteado, vale tranças, coque, ondas com grampos. Se joga menina!!!

Vai passar a virada na praia? Sei que já deve pensar em investir naqueles vestidões fluídos, ou aqueles conjuntinhos mais leves, porque eu também pensaria, hahaha . Mas porque não uma mini saia jeans ou uma/um shortinho?! Sei que você tem um aí, a dica é investir em uma blusinha delicada, de tecido leve e recortes diferentes. Pronto, vai passar a festa todinha, confortável e linda!

Mas se você é uma sereia que gosta de asfalto, não tem problema amiga, se monta no glamour e vai! Misture o jeans com alguma peça bafonera , isto é, peça que chame muuuuita atenção. Pode ser uma manga bufante, um blazer, ou pode ser que até o próprio jeans seja a peça over da produção. Coloque o seu melhor sapato, um que você não tenha costume de usar apenas por não achar a ocasião ”certa”. Acrescente acessórios mais delicados para não pesar muito o visu, e prontinho!

Essa categoria não estudei muito bem, mas se a pessoa tem estilo, ela vai saber o que fazer haha. Minha dica amiga é SEJA VOCÊ na hora de se vestir, absorva as inspirações, as dicas, mas sempre encaixe no seu jeitinho de ser, não tem nada que vá te fazer arrasar mais. Seja você menininha, despojada, clássica, elegante, sexy, apenas vista do jeito que se sentir bem! E se você achar que é a hora de investir no novo, CORAGEM amiga, nada como uma pitada de renovação na nossa vida para que novas portas se abrem. E por fim, feliz 2019!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *